www.Ifunnys.weebly.com

Gwyneth Paltrow diz que Chris Martin a salvou da depressão

Picture
Ao que tudo indica, Gwyneth Paltrow parece ter um dos relacionamentos mais sólidos do showbizz. Casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, a atriz se derrama em elogios quando fala do marido.

"Posso depender dele e ele me faz rir. Ele realmente me aprecia", disse a atriz em entrevista à revista America's Good Housekeeping. "Você sabe, ele me faz sentir especial".

Paltrow também contou que foi Martin quem a tirou da depressão pós-parto após ela dar à luz ao filho mais novo do casal, Moses, de 4 anos, irmão de Apple, de 6. "Depois de quatro meses, Chris veio até mim e falou: 'Alguma coisa está errada, alguma coisa está errada".

Apesar da preocupação do marido, a atriz continuou a negar que estava com problemas. "Eu continuava dizendo 'não, estou bem', mas Chris identificou isso e estourou essa espécie de bolha", admitiu.

Do período complicado, a bela loira tirou uma lição, que pretende passar adiante. "Pensei que a depressão pós-parto significava chorar todos os dias e ser incapaz de cuidar das crianças", afirmou. "Mas existem diferentes tipos e níveis da doença,  e é por isso que eu acho tão importante que as mulheres falem sobre isso", completou.

Meg Ryan pode ser pivô de separação de cantor americano

Picture
John Mellencamp, cantor americano, anunciou a separação de sua ex-esposa Elaine Irwin há apenas cinco dias, mas parece que a fila já andou.

A atriz Meg Ryan, estrela de 'Cidade dos Anjos', é apontada como o motivo que levou ao fim o casamento do músico, de acordo com o site britânico Daily Mail.

A loiraça de Hollywood ficou famosa em 89, com o filme 'Harry e Sally'. Nada boba, já namorou o bonitão Russell Crowe e foi casada com o ator Dennis Quaid.

Lindsay Lohan pode ser presa após deixar a reabilitação

Picture
Lindsay Lohan pode ir direto para a prisão logo após deixar a clinica de reabilitação onde passou alguns meses internada.

De acordo com o site TMZ, a atriz está sendo acusada de violar sua liberdade condicional, desobedecer as ordens da clínica e ainda ter atacado uma funcionária.

Em dezembro do último ano (2010), Lindsay teria atacado a funcionária Dawn Holland logo depois de desobedecer o toque de recolher do local.